Powered By Blogger

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Chambinho (Danoninho) Caseiro

Oiê! Em minhas andanças por sites culinários, estava à procura de uma receita caseira de Danoninho. Testei todas possíveis e imaginárias, mas nenhuma delas chegou perto do verdadeiro. Dia desses, meu pequeno, tarde da noite, queria comer danoninho, não tinha leite condensado na quantidade necessária da maioria das receitas achadas na net, acabei improvisando e não é que deu certo?! Cheguei bem perto ao sabor do Chambinho (que na minha opinião é mais gostoso que o Danoninho, gosto é gosto!) e vou compartilhar com vocês! Espero que façam e deliciem-se! As fotos, vou ficar devendo ainda....Tô numa maré danada de falta de sorte com dispositivos móveis! Minha câmera digital, após 6 aninhos de uso, resolveu não mais funcionar e meu celular, meu marido nem sentiu escorregar da calça no ônibus, massssssssssssssss.......espero poder reconquistar logo tudo isso novamente, se Deus quiser! Voltando À receita, é basiquinha, até meu menino prepara e fica uma "dilíciaaaa"!

Ingredientes:

  • 4 à 5 colheres (sopa) de leite condensado
  • 1 pacotinho de suco em pó (eu uso Fit ou Clight, pois não fica enjoativo por não conter açúcar)
  • 1 caixinha de creme de leite (de preferência gelada)
  • 1 potinho de iogurte natural (de preferência gelado)
Mão na Massa:

Misture todos os ingredientes e leve à geladeira, em um pote com tampa para tomar consistência. Caso consiga, prepare-o à noite e consuma no dia seguinte! O sabor fica incrível!!!!   


DICAS:

Se preferir mais doce, é só colocar mais leite condensado.
Se quiser, pode fazer com tang ou outro refresco me pó, mas acho que fica muito enjoativo, vai do gosto de cada um.
Pode fazer de outros sabores, uva fica muito bom tbm!

Gente, criatividade é tudo. Criem, modifiquem, experimentem e depis, voltem aqui pra me contar como ficou!!!!! As crianças vão amar poder comer o danone à vontade e nós também né? Afinal, quem resiste ao sabor??? Deliciem-se!
Bjubjussss!

Fiquem com Deus.
PAZ E BEM!
KEYLLA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário